Blogosfera

10 Posts mais lidos de Janeiro

Janeiro foi um mês maravilhoso. Viajei bastante, comprei o celular que tanto queria, e escrevi vários posts que vocês amaram! Sério, fiquei muito feliz com o retorno de comentários e acessos esse mês, tivemos muitos posts que foram muito bem recebidos por vocês e eu fiquei extremamente feliz ao abrir meu analytics e ver quais foram os dez mais acessados, pois a maioria deu bastante trabalho para fazer, e eu mesma gostei muito do resultado!

Pretendo fazer esse post todos os meses, para eu poder analisar quais são os posts que vocês mais gostaram e também para vocês poderem ler aquele post que por acaso acabaram perdendo.

  • Quanto custa ser blogueira? – Você já se perguntou quanto uma blogueira investe em seu blog? Hospedagem, domínio, câmera, iluminação… Fiz uma lista com todos os gastos e o resultado é surpreendente! Mas já aviso, esse post é sobre blogueiras que encaram o blog como um trabalho e por isso precisam fazer alguns investimentos, como qualquer negócio.
  • A prima da noiva – Mostrei detalhes do meu look de Bárbie Princesa e mais algumas fotos do casamento da minha prima. Todas as fotos foram feitas com o celular e o resultado ficou impressionante!

  • Biquíni top halter azul – Primeiro look de biquíni que postei no blog. Fotografei todos os biquínis que usei nessas férias e vou soltando eles aos poucos pra vocês. Amo esse modelo e fiquei feliz dele ter sido o look favorito de vocês também.
  • Fotos divertidas na praia (com o celular) – Mostrei as melhores fotos que eu tirei na praia, com várias dicas para você conseguir composições legais (e usando somente o celular!)

  • 52 weeks (02/52) – A segunda semana do ano foi uma semana de muito trabalho, mas muita diversão também. A melhor parte? Tivemos a sexta-feira 13 de mais sorte em toda a minha vida!
  • Resoluções para 2017 – Dividi com vocês todas as minhas resoluções para esse ano, todas as metas que eu desejo alcançar. E, claro, com várias fotos.

E qual foi o post que você mais gostou de ver por aqui?

Amanda Ignis

Meu nome é Amanda Ignis, mas pode me chamar de Am. Sou uma sereia do Atlântico Sul. Filha de Hermes da Lufa-lufa, nasci no Distrito 4, escolhi a Audácia e caço demônios no meu tempo livre.

Posts Relacionados

1 Comentário

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *




@sereianda