Beleza

Analisando cabelos antigos

Eu e a Dobruskii somos duas youtubers que já tivemos todos os tipos de cabelos que vocês possam imaginar! Nós duas tínhamos muita vontade de gravar um vídeo juntas, mas como moramos muito longe uma da outra, acabamos fazendo esse collab que eu espero que vocês gostem! Resolvemos fazer um vídeo analisando nossos cabelos antigos (não vale rir muito, hein gente!) Mostramos todas as nossas maiores loucuras capilares e falamos o que achamos delas hoje em dia. O meu vídeo está aí em baixo e lá na página do vídeo, no box de descrição, você encontra o vídeo da Dobruskii.

♥ Vídeo

Se você gostou do vídeo e quer me ajudar a divulgar meu trabalho é só clicar em “gostei” e compartilhar e se inscrever no canal clicando no botão vermelho ao lado.

Espero que tenham gostado do vídeo! Quem mais aí já fez cagada no cabelo? hahaha.

Me acompanhe nas redes sociais: instagram  facebook  twitter
Snapchat: avacamagra

Amanda Ignis

Meu nome é Amanda Ignis, mas pode me chamar de Am. Sou uma sereia do Atlântico Sul. Filha de Hermes da Lufa-lufa, nasci no Distrito 4, escolhi a Audácia e caço demônios no meu tempo livre.

2 Comentários

    1. Ual, realmente foram vários cabelos, e eu que pensei que já tinha mudado bastante meu cabelo haha. Ficou bem legal ele com megahair meio ondulado e o ruivo também. Bem radical o corte com raspagem lateral. Realmente, você super combina com loiro e ruivo, mas de fato o ruivo dá muito trabalho, já tentei ser ruiva mas não deu muito certo. Adorei o vídeo. :*
      Nuwem Feminina

    1. Que bom que gostou, linda!! Foram muitas mudanças mesmo, acho que porque demorei muito a me encontrar, mas agora estou muito feliz com o meu cabelo, só quero deixar crescer mesmo. Espero que isso dure! Hahaha.
      Que bom que gostou do vídeo <3
      Beijos!

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *




@sereianda