Look do dia

Biquíni top halter azul

♥ Look na praia

Nesses dez dias que eu passei na Praia da Pinheira (falei mais sobre essas férias maravilhosas aqui) fotografei todos os biquínis que usei, hahaha. Nem é querer me gabar, mas eu acho os meus biquínis muito lindos! Não sou daquelas que tem vários, mas os que eu tenho são puro amor! Esse foi o “look” que usei já no primeiro dia (não adianta, eu sempre levo shortinhos e blusinhas, mas na praia acabo ficando o dia inteiro de biquíni mesmo!) e é um dos meus favoritos! Esse conjunto tem dois tops, esse que é um top halter e o cortininha, que aparecerá por aqui em breve. A dica para não ficar com a marquinha é ter vários modelos diferentes, assim o sol pega cada dia de um jeito, hehe. Além de, é claro, usar filtro solar (e reaplicar durante o dia!) e ficar debaixo do guarda-sol.

Como esse é um look biquíni eu sei que é impossível não reparar no meu corpo, apesar desse não ser o intuito do post, eu vou ter que fazer um comentário a respeito. No vídeo em que falei sobre o meu transtorno esquizoafetivo eu comentei que no final do ano passado minha psiquiatra me passou um remédio que me deu um efeito colateral que eu detestei: engordei 10kg em um mês. Isso estava me deixando muito insegura para ir para a praia e colocar biquíni, porque por mais que eu já tivesse eliminado alguns desses quilos eu não estava mais com o corpo que eu tanto gostava há poucos meses atrás. Mas preciso confessar, quando sentei no computador e vi todas as fotos que tirei nessas férias fiquei muito feliz! Eu não estou mais com meu corpo fininho de 47kg, minhas coxas (que eu sempre odiei por serem muito grandes) estão maiores ainda, mas quer saber? Nunca me achei tão bonita! Estou com 54kg em um corpo de 1,57m de altura e estou me amando. Finalmente entrou na minha cabeça que eu sou linda do meu jeito (no meu corpo estilo “mulher brasileira” com quadril largo mesmo) e que eu não preciso me parecer com aquelas modelos magrelas de revistas para ser bonita. Acho que essa minha epifania merece um post só pra ela, porque esse é um tema muito importante para ser abordado apenas no meio de um post com fotos de look do dia.

biquíni BOSSA NOSSA • chapéu BOSSA NOSSA

Amanda Ignis

Meu nome é Amanda Ignis, mas pode me chamar de Am. Sou uma sereia do Atlântico Sul. Filha de Hermes da Lufa-lufa, nasci no Distrito 4, escolhi a Audácia e caço demônios no meu tempo livre.

Posts Relacionados

1 Comentário

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *




@sereianda