Look do dia

Réveillon da blogueira (Feliz 2017!)

♥ Vai de branco!

Réveillon pra mim tem que ser branco! Aí a gente escolhe a cor da calcinha conforme o que mais quer no ano. Como sempre, fui de calcinha amarela (dizem que trás dinheiro, e sempre uso! Prefiro não arriscar, vai que eu não use um ano e dê merda???)

Esse vestido já apareceu aqui no blog, minha única mudança foi o calçado, dessa vez fui de tênis porque só levei dois calçados para a praia: esse tênis e o chinelo, hahaha! Odeeeeeio carregar mala cheia de coisa, normalmente levo um milhão de biquínis, mas apenas uns dois shorts e algumas blusinhas. Sou econômica para fazer mala.

Eu sei que teria sido muito mais legal se eu tivesse postado essas fotos no dia primeiro, mas lá na praia eu não tinha meu computador com meu amado Photoshop para editar (e eu me recuso a postar uma foto sem arrumar a luz e esses efeitinhos que para mim fazem toda a diferença!) Lembrando que eu não tenho equipamento para fotografar à noite, então as fotos foram feitas só com o flash da câmera mesmo, mas, como a ideia era registrar momentos especiais dessa noite, eu até que gostei do resultado das fotos!

♥ Yellow eyes demon / vegetarian vampire

Eu passei 5 anos da minha vida usando lente de contato azul porque tinha horror a cor dos meus olhos. Hoje em dia eu amo meus olhinhos amarelos de demônio / vampira de Crepúsculo. Mas fiz essas fotos pra mostrar a make que eu usei na noite da virada. Como estava na beira da praia queria algo leve, mas alegre. Deixei o lado divertido por conta do batom, nos olhos só uma sombrinha marrom e delineado gatinho. Amei o resultado!

♥ Dress up and put ur sneakers on!

Amo essa combinação de vestido e tênis. Além de ser confortável é super tendência, então me joguei mesmo! E já fiquei pensando em outros looks desse estilo para usar. Fica legal com saia também!

vestido MARISA • tênis ADIDAS

Amanda Ignis

Meu nome é Amanda Ignis, mas pode me chamar de Am. Sou uma sereia do Atlântico Sul. Filha de Hermes da Lufa-lufa, nasci no Distrito 4, escolhi a Audácia e caço demônios no meu tempo livre.

2 Comentários

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *




@sereianda