Blogosfera

10 posts mais lidos de 2016

Eu sei, esse post deveria ter saído no final do ano, ou no máximo no comecinho de 2017. Hoje já é dia 08 e eu estou meio atrasada, mas é porque saí de viagem no fim do ano para passar o Réveillon em Santa Catarina e só voltei agora. Então alguns posts não puderam ser publicados quando eu gostaria. Mas, antes tarde do que nunca, certo?

Quase levei um susto quando vi no Analytics alguns desses posts na lista, ela foi bem surpreendente! Eu nunca tinha visto meus posts mais visitados lá, mas agora percebi que é uma boa forma de saber o que vocês estão mais curtindo ler aqui no blog, então pretendo dar uma conferida lá mensalmente! Mas chega de conversa, vamos ver quais foram os posts que vocês mais gostaram em 2016.

  • 50 ideias de posts incríveis para o seu blog – Quem diria que o post mais lido do ano era justamente um post com ideias de posts? Hahaha. Fiquei muito feliz por vocês terem gostado tanto das minhas sugestões e prometo mais posts assim!
  • Receita fit: bolo de caneca de shake – Ensinei vocês a fazerem um bolo fit feito de shake (eu usei o shake da herbalife, mas você pode usar qualquer um) e me surpreendi com a repercussão desse post, até hoje é um dos mais acessados do blog.

  • Tudo sobre a minha dieta – De lá pra cá minha dieta mudou bastante (virei vegetariana!) mas esse continua sendo um dos posts mais acessados do blog e tem várias dicas legais para quem quer cuidar o peso.
  • 10 coisas estranhas sobre mim – Meu primeiro vídeo no youtube, minha gente! Morro de vergonha desse vídeo, sério! Hahaha. Ele ficou muito zoado e se eu fosse responder essa tag hoje ela seria muito diferente. A vontade de apagar ele é grande, mas como se livrar de uma partezinha tão importante do meu passado? Melhor ficar aí para vocês poderem me zoar daqui alguns anos, hehe.

  • Guia básico para ficar mais bonita nas suas fotos – Esse é um post que fiz para o meu antigo blog, À La Mode (meu cabelo ainda estava branco, faz tempo!) Mas gosto tanto das dicas e das fotos que resolvi repostar por aqui e a aceitação de vocês foi grande! Muita gente curtiu minhas diquinhas.
  • Minha maior dificuldade para perder peso – Vocês gostam de posts mais fitness, né? Hahaha. Faz tempo que não faço posts desse tipo, mas acho que vou voltar a fazer. Nesse aqui falei sobre a minha maior dificuldade para perder peso (e ela é justamente o contrário de tudo que vocês imaginariam).

  • 16 coisas legais que aconteceram em 2016 – Um post do finalzinho do ano entrou na lista, Yatta! Fiquei muito feliz por vocês terem gostado desse post porque ele foi um resumão do meu ano e foi muito importante pra mim!
  • Descubra se você é uma falsa magra (e como ser magra de verdade!) – Um dos primeiros posts do blog (nhoi!) No dia em que inaugurei o VM fiz quatro posts, e esse foi um deles! Falei um pouquinho sobre o que é ser uma falsa magra e porque isso não é saudável, mesmo que você pareça estar com um corpo legal.

  • Look do dia: Friozinho bom – me surpreendi quando vi esse look na lista dos 10 posts mais lidos! Ele é simplesmente o look que eu menos gostei! Não gostei da roupa, da luz das fotos, da minha maquiagem, do cenário… De nada! Nem sei porque postei, mas por alguma razão vocês gostaram. Vai entender…
  • O que as blogueiras famosas me ensinaram sobre blogosfera, estilo e vida – Adoro esse post! Até hoje quando estou me sentindo meio desmotivada abro ele para me animar. E fiquei ainda mais feliz porque algumas das blogueiras citadas apareceram aqui e comentaram, olha que legal! Esse post me trouxe lições valiosas, e fico feliz que tenha ajudado vocês também!

E qual foi o post que você mais gostou de ver por aqui?

Me acompanhe nas redes sociais: instagram  facebook  twitter
Snapchat: avacamagra

Amanda Ignis

Meu nome é Amanda Ignis, mas pode me chamar de Am. Sou uma sereia do Atlântico Sul. Filha de Hermes da Lufa-lufa, nasci no Distrito 4, escolhi a Audácia e caço demônios no meu tempo livre.

Posts Relacionados

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *




@sereianda