Patinação Artística

Vlog: na aula de patinação artística comigo

Na semana passada minha irmã, Bianca (@wafflemeido) e meu cunhado Nicolas fizeram o grande favor de ir comigo para a aula de patinação artística, para registrar todo o nosso treino pra vocês! Tiramos muitas fotos e, claro, gravamos um vlog muito legal que eu espero que vocês gostem de assistir tanto quanto eu gostei.

♥ Fotos, fotos, fotos

As fotos desse post ficaram um pouquinho granuladas porque o ginásio é meio escuro. Mas até que eu gostei desse efeito.


 Com a fofa da Jhuli.

 A Júlia quase fugiu, mas eu consegui tirar uma foto com ela.

 As meninas queriam fazer uma manobra muito louca… Claro que não deu certo!

Mesmo assim, a nossa querida professora/coordenadora/diretora/dona-da-escola, Luiza Cristina, tentou ajudar a acertar (mas continuou não dando muito certo).

Essa foto ficou tremida, mas foi a única que saiu a Giovana (essa no cantinho direito), minha prima ♥

A Fernanda quis uma foto com a minha irmã (que estava tirando as fotos e fazendo as filmagens). Ela disse que não acreditava que a Bianca era de verdade (ela tinha visto a minha irmã no nosso vídeo “Qual a probabilidade?“) e disse que a Bi parece um pokémon, haha. – Ah, ninguém acreditou que a Bianca tem 22 anos e é casada. ♥

♥ ASSISTA AO VLOG

Espero que vocês tenham curtido assistir esse vídeo, me digam nos comentários se vocês querem ver mais vlogs como esse no meu canal! Gostei muito de gravar e achei divertido ter vocês mais “pertinho” da minha vida, se é que isso faz sentido.

Se você gostou do vídeo e quer me ajudar a divulgar meu trabalho é só clicar em “gostei” e compartilhar e se inscrever no canal clicando no botão vermelho ao lado.

Muito obrigada meninas da patinação por terem topado partipar das fotos e do vídeo, e obrigada Bianca por ter registrado tudo! ♥

Me acompanhe nas redes sociais: instagram  facebook  twitter
Snapchat: avacamagra

Amanda Ignis

Meu nome é Amanda Ignis, mas pode me chamar de Am. Sou uma sereia do Atlântico Sul. Filha de Hermes da Lufa-lufa, nasci no Distrito 4, escolhi a Audácia e caço demônios no meu tempo livre.

2 Comentários

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *




@sereianda