Lifestyle

Meus presentes de aniversário (roupas, tsum tsum, luminária…)

No vídeo de hoje resolvi mostrar todos os presentes lindos que ganhei de aniversário esse ano – completei 26 anos no dia 24 de novembro (e teve post comemorativo aqui com 30 coisas para se fazer antes dos 30!). Foram muito mais coisas do que eu imaginava e eu amei cada uma! Espero que vocês gostem!

♥ Happy B-day!

Espero que vocês tenham curtido assistir esse vídeo, e dos meus presentes! Amei cada um deles e todos foram muito especiais porque ganhei de pessoas que significam muito pra mim! ♥

Se você gostou do vídeo e quer me ajudar a divulgar meu trabalho é só clicar em “gostei” e compartilhar e se inscrever no canal clicando no botão vermelho ao lado.

♥ Fotos, fotos, fotos!

img_3459 img_3462 img_3471 img_3475 img_3481 img_3486 img_3490 img_3508 img_3688 img_3692 img_3437 img_3440

♥ Extra, extra!

img_3503

Não mostrei no vídeo porque só chegou depois, mas finalmente chegou a minha lente nova!!! Quem me acompanha nas redes sociais já sabia do meu drama, a minha queridinha lente 50mm morreu e eu não aguentava mais fotografar só com a 18-55. Entre no Mercado Livre e achei essa marca, que eu não conhecia, mas que custou 299 reais, enquanto a da Canon mesmo estava mais de 500. Me senti fazendo uma boa compra! Todas as fotos desse post foram tiradas com essa lente. Tentei procurar anúncio dela, mas não estava mais disponível no ML.

Espero que vocês tenham gostado do post e do vídeo. Estou muito feliz com meus presentes novos. Muito obrigada a todos que vieram passar essa data especial comigo. E obrigada a você que está lendo esse post por me acompanhar e fazer meus dias mais felizes ♥

Me acompanhe nas redes sociais: instagram  facebook  twitter
Snapchat: avacamagra

Amanda Ignis

Meu nome é Amanda Ignis, mas pode me chamar de Am. Sou uma sereia do Atlântico Sul. Filha de Hermes da Lufa-lufa, nasci no Distrito 4, escolhi a Audácia e caço demônios no meu tempo livre.

Posts Relacionados

4 Comentários

    1. Ai, seus presentinhos foram as coisas mais fofas da vida e eu preciso te desejar um parabéns atrasado aqui. PARABÉNS!
      Agora, sobre a lente: você é corajosa, hein? Acho que essa questão de marca ainda é muito presente na nossa vida e por isso eu tenho certo receio de comprar coisas mais caras de uma marca que eu não conheça, mesmo que isso indique economia. Fiquei feliz de ver que a lente veio, funciona bem e satisfez você.

      Beijos,
      Bi.
      http://www.naogostodeunicornios.com

      1. Fiquei com medinho de comprar a lente também, mas não aguentava mais fotografar só com a 18-55, ela não me representa, haha. Aí o meu dinheiro só dava pra essa e resolvi arriscar. Mas perguntei no snapchat se alguém conhecia a marca e algumas pessoas vieram me falar que tinham alguns itens dessa marca e que funcionavam bem, então relaxei e comprei mesmo.
        Beijos, chuchu!

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *




@sereianda