Patinação Artística

Ensaio do meu solo de patinação artística

Esse foi um vídeo muito pedido nas redes sociais! Quando falei que tinha a possibilidade de postar o ensaio do solo que apresentarei em dezembro, muita gente ficou animada para assistir! E confesso que eu também fiquei animada em compartilhar ele com vocês! Não que esteja perfeito, longe disso, ainda preciso melhorar muito – vocês vão perceber no vídeo – mas comecei a patinação há apenas um mês e acho que já aprendi bastante coisa para tão pouco tempo!

Mas o que mais me deixou animada em compartilhar esse vídeo com vocês é poder documentar a minha evolução na patinação aqui no blog e no canal, assim vocês podem acompanhar todo o processo e eu tenho essa recordação mais palpável pra guardar aqui no meu cantinho. Espero que vocês gostem do vídeo e me desculpem pela qualidade meio bosta.

♥ Vídeo do ensaio

Então pessoal, o que acharam do vídeo? Sei que a qualidade não ficou das melhores, prometo gravar mais depois que eu comprar a minha câmera nova! Não esqueçam, comecei a patinar há apenas um mês, então ainda tenho muito a aprender e melhorar!

Se você gostou do vídeo e quiser ajudar a divulgar o meu trabalho, é só clicar em “gostei” e compartilhar e se inscrever no canal clicando nesse botão vermelho aí do lado pra receber todas as novidades.

♥ Vídeos no instagram

Além desse vídeo do ensaio, compartilhei alguns outros no instagram (@avacamagra) e achei legal colocá-los aqui também para vocês poderem conferir. Coloquei por ordem cronológica, pra seguir uma linha mais lógica.


Avião (com o cotovelo quebrado :p) – lembro que fiquei muito feliz nesse dia que consegui realizar o avião, porque essa é a manobra que eu acho mais bonita!


Abre e fecha, garça, compasso, carrinho de um pé, quatro, salto com os dois pés. – esse é o início do meu solo, eu já estava ensaiando.


Avião, bunny hoop, salto com os dois pés. – No vídeo do ensaio não deu pra ver o bunny hoop direito (é o primeiro saltinho que a gente aprende na patinação), mas aqui dá pra ver bem ele, fiz dois nesse vídeo.


Arco e Salto inglês. – Não era nem pra eu estar fazendo esses elementos, somente as alunas do nível intermediário estavam fazendo, mas eu vi e fiquei com vontade de tentar! Fiquei feliz por ter pensado em gravar esse vídeo pra ter essas manobras documentadas!

Então pessoal, o que acharam do post? Estou amando fazer esses posts sobre patinação artística, espero que vocês estejam gostando! E me digam que outros posts vocês gostariam de ver nessa categoria: qual patins comprar, dicas pra quem está iniciando, dicas pra andar de patins na rua, vídeo aulas… Estou com várias ideias, mas gostaria de saber o que vocês querem ver aqui e no canal!

Obrigada pelo carinho, pessoal!

Me acompanhe nas redes sociais: instagram  facebook  twitter
Snapchat: avacamagra

Amanda Ignis

Meu nome é Amanda Ignis, mas pode me chamar de Am. Sou uma sereia do Atlântico Sul. Filha de Hermes da Lufa-lufa, nasci no Distrito 4, escolhi a Audácia e caço demônios no meu tempo livre.

12 Comentários

    1. Quando jovem eu sempre quis fazer patinação, ganhei um patins mas pensa numa pessoa que nunca conseguiu ficar em pé nos patins, sim eu mesma rsrs
      Só o fato de tu conseguir fazer algo eu já acho maravilhoso, porque esse sonho eu tenho como frustração … rsr
      Eu gostei!

      Bjos
      Minda ❤ 😍

    1. Obrigada, Renata!! Comecei a patinar há apenas um mês, então ainda não participei de nenhuma competição e acho que nem vou.. Sei lá, acho que estou velha pra isso..
      xoxo

    1. Hahaha, no início é normal ter dificuldade, Minda! Vejo muitas meninas entrarem no curso e nem conseguirem ficar em pé em cima do patins no primeiro dia, mas logo elas vão pegando o jeito e em um mês já estão fazendo muitas coisinhas legais!
      xoxo

    1. Seu blog é M A R A V I L H O S O , estou apaixonada, adorei seu vídeo … parece ser super divertido. Continue assim que logo vc vai estar patinando de olhos fechados. Arrasou!!!

    1. Obrigada, chuchu! Fico muito feliz que tenha gostado do blog!!
      Estou me esforçando muito na patinação sim, espero passar para o nível intermediário logo, haha!
      xoxo

    1. Am, que lindo o teu ensaio!
      Acompanho você desde a época do Vinte e Poucos e to adorando a sua nova fase.
      Tá arrasando na patinação artística! Acho tão lindo!! Parabéns! <3

    1. Que maravilhoso sempre quis fazer patinação só que no gelo rs,você foi muito bem pra uma iniciante se fosse eu teria caido umas 30 vezes kkk boa sort mil beijooooos

      1. Meu sonho mesmo era fazer no gelo, mas era o que tinha, hahah.
        Ah, nem esquenta com isso.. eu já caí muito também (inclusive quebrei o cotovelo na primeira semana!) Hahahah.
        xoxo

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *




@sereianda