Miscelânea

Novo motivo para sair de casa: Pokémon Go

2

– Novo vício –

Perfeito motivo para fazer os nerds saírem de casa (até eu passei o fim de semana no parque!) Pokémon Go já se tornou meu novo vício e é divertidíssimo sair por aí caçando os poket monsters. Passei algumas horas ontem na Redenção, um parque muito lindo – e cheio de Pokéstops – que temos em Porto Alegre. Foi demais ver a quantidade de gente com os celulares nas mãos caçando os monstrinhos. Até pensei “legal, talvez assim algum nerd bonitinho fale comigo agora“, mas esse app só serve para fazer o pessoal sair às ruas, ninguém ganha xp por conversar com estranhas, o que eu acho uma pena.

Outra coisa que me chateou um pouco foi ver minhas amigas de outros estados já em níveis super avançados porque moram perto de várias pokéstops. Eu moro na região metropolitana de Porto Alegre e na minha pequena cidade não tem quase nada e os únicos pokémons que aparecem são o Rattata e o Pidgey. Fiquei triste com isso, no centro de Porto Alegre é cheio de pokéstops e pokémons diferentes, quem vai para lá todos os dias evolui muito mais rápido. Aqui tinha que ter a mesma quantidade de oportunidades para avançar de nível. Estou ainda no nível 7 e tenho uma conhecida que em dois dias já era nível 12 porque na cidade dela tinha muito mais coisa. Meio injusto isso, mas é um bom reflexo da realidade, não é?

De qualquer forma, é um joguinho viciante (que acaba com a bateria) e faz a gente sair de casa. Já amo e só descanso quando evoluir um magikarp, haha.

Ps: Ignorem minhas unhas descascadas. 

Amanda Ignis

Meu nome é Amanda Ignis, mas pode me chamar de Am. Sou uma sereia do Atlântico Sul. Filha de Hermes da Lufa-lufa, nasci no Distrito 4, escolhi a Audácia e caço demônios no meu tempo livre.

Posts Relacionados

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *




@sereianda