Blogosfera

Voltando – de novo

Quem me conhece sabe que eu sou uma pessoa inconstante. Acho que é meu Sol em Sagitário. Acontece que quem me acompanha há algum tempo pela blogosfera da vida já percebeu que alguns pequenos hiatus são comuns na minha rotina. Eu juro que tento evitar isso, mas nem sempre é fácil, é algo mais forte que eu, sabe? Por mais que eu ame blogar tem tempos que eu não consigo nem pensar em elaborar textos, editar imagens, comentar em blogs, etc. Não me entenda mal, eu amo esse mundo, mas eu também tenho uma vida off que costuma ser uma bagunça e me demanda muita energia para lidar. Como vocês sabem, eu comecei um curso de teatro nesse ano e com tantos trabalhos, apresentações, textos para decorar ficou difícil me dedicar como deveria por aqui.

Mas esse não é o único motivo do meu sumiço. Nos últimos posts o blog estava bem voltado a esse lance de dieta e vida saudável que eu tanto amo, mas desde o início do blog a minha intenção não era falar só disso. Gosto de falar de moda, beleza, de postar looks do dia… Mas nos últimos tempos os posts mais saudáveis foram ganhando um destaque especial. Só que aconteceu uma pequena coisinha que atrapalhou todo o meu plano: esfriou.

Sim, o inverno chegou mais cedo. E com ele a vontade de tomar chocolate quente, comer brigadeiro de panela e macarrão com queijo. A minha alimentação acabou ficando toda bagunçada, esqueci completamente as recomendações da nutricionista e acabei engordando uns dois ou três quilos. Isso pra mim foi o fim. Não tinha como continuar dando dicas de vida saudável desse jeito, parei de pagar a hospedagem e deixei o blog suspenso até que eu tomasse coragem e vergonha na cara para voltar. Finalmente isso aconteceu. Agora já estou mais acostumada com o frio, na semana passada voltei para a dieta e já perdi dois quilos.

É isso. Provavelmente uma história menos interessante do que vocês imaginaram, mas foi isso que aconteceu nesse tempo em que estivemos separados. Queria mandar um grande beijo pra quem continuou me acompanhando no instagram e no snapchat (avacamagra). E agora estou de volta por aqui, voltando com tudo e pretendo blogar sobre diversos assuntos. Se preparem para muitos posts maravilindos meus e da melhor colaboradora do mundo, Lorena Schveper. Nos vemos em breve.

Amanda Ignis

Meu nome é Amanda Ignis, mas pode me chamar de Am. Sou uma sereia do Atlântico Sul. Filha de Hermes da Lufa-lufa, nasci no Distrito 4, escolhi a Audácia e caço demônios no meu tempo livre.

Posts Relacionados

6 Comentários

    1. Am, te entendo demais… Eu também amo blogar mas tenho tempos nada criativos, eu prefiro ficar fazendo vários nadas do que produzindo alguma coisa… Fico admirada com quem consegue manter a atualização do blog constantemente. Pra gente isso de ficar quietinha um tempo é mais do que normal, saiba que não está sozinha nesse mundo. Beijos :*

    1. Oi, Amanda!
      Eu vim algumas vezes por aqui enquanto vc esteve “fora do ar”. Que bom que você está de volta! E ruiva! haha
      Eu gosto muito de acompanhar seus posts, principalmente sobre moda. Mas da mesma forma, entendo que essa paixão por blogar tem seu lado difícil. Bom, te desejo mais sucesso ainda nesse seu retorno. 😉

      Um beijo,
      http://helendutra.com/

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *




@sereianda