Fitness e Dieta Receitas fit

Receita fit: bolo de caneca de shake

Minha intenção era fazer um post hoje sobre a minha alimentação com detalhes da minha dieta, mas como ainda não me recuperei da cirurgia que fiz ontem (rinoplastia, meu nariz vai ficar lindo! – to contando tudo sobre isso no instagram @avacamagra e mais ainda no snap avacamagra, vale a pena seguir!) acabei optando por compartilhar com vocês essa receita linda e super prática. Em cinco minutinhos está pronta e normalmente é o que eu como no meu pré-treino.

Ingredientes

  • 1 ovo
  • 1 colher e meia de farelo de aveia
  • 1 colher e meia de shake (eu uso o doce de leite da Herbalife)
  • fermento
  • 1 banana amassada

Modo de preparo

Misture tudo em uma caneca e leve ao microondas por 3 minutos. Depois eu gosto de pegar um pouquinho do mesmo shake que usei no preparo do bolinho e misturar com um pouco de água, formando uma calda para jogar por cima. Fica uma delícia! Espero que gostem porque essa é uma das minhas receitas preferidas! Mas não pensem que esqueci dos pedidos de vocês, em breve faço um post bem caprichado com todos dos detalhes da minha dieta! Beijos mil!

Amanda Ignis

Meu nome é Amanda Ignis, mas pode me chamar de Am. Sou uma sereia do Atlântico Sul. Filha de Hermes da Lufa-lufa, nasci no Distrito 4, escolhi a Audácia e caço demônios no meu tempo livre.

4 Comentários

    1. vc acha que o shake também ajuda da estrutura ou conseguiria fazer sem ele? gostei da ideia, mas não tomo shakes nem nada… sera q valeria trocar por cacau em pó? 😀

      beeeijo

      1. Existem muitos outros shakes que você pode tomar, além dos da Herbalife (que eu tomo e recomendo), mas na farmácia você encontra outros, eles não tem tanto valor nutricional, mas para tomar uma vez por dia e combinar com uma dieta equilibrada, está valendo. Cacau em pó não tem esse valor nutricional que seu corpo precisa, entende?
        E se você não quiser tomar Shake é só optar por comida de verdade. Faz assim, metade do seu prato você enche com salada, um terço com proteína e talvez algum carboidrato. Isso é uma dica básica, mas o bom mesmo é sempre consultar com uma nutricionista, né? Beijos!

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *




@sereianda