Blogosfera

Links da semana: Blogosfera, beleza, branding e mais!

follow friday
Durante anos eu tive no meu blog o espaço “Follow Friday“, uma tag que ficava aberta apenas nas sextas-feiras onde as pessoas podiam enviar seus melhores posts da semana para divulgar o seu blog. O que eu mais gosto da blogosfera é justamente essa interação, então resolvi voltar com a ideia, repaginada, aqui nos Links da Semana. Vou tentar fazer esse post sempre nas sextas e ele vai ficar aberto durante o fim de semana. Para participar é muito simples, só clicar em “add your link” preencher o primeiro campo com o link que quer divulgar, o seu e-mail e escolher uma das imagens que o site vai captar do seu blog. Seu link é compartilhado na hora, automaticamente. Mas só vale um por blog, ok?

 Loading InLinkz ...

Amanda Ignis

Meu nome é Amanda Ignis, mas pode me chamar de Am. Sou uma sereia do Atlântico Sul. Filha de Hermes da Lufa-lufa, nasci no Distrito 4, escolhi a Audácia e caço demônios no meu tempo livre.

Posts Relacionados

99 Comentários

    1. Amanda, acho teu blog uma inspiração e tanto! cara, já li todos os posts! hahaha
      tô in love!!! e tu tbm, mulher, que linda!! parece uma francesa!!!

      PS.: acho a Thássia um furacão na blogosfera, mas ela não me desce kkkkkk

      Amei os posts, amei as novidades!! Já segui aqui, já curti e Voltarei sempre…..<3
      beijosssssssss

      http://www.ahfofa.com

      1. Óin, disse que eu pareço uma francesa = ganhei meu dia!! Hahaha (na real, sou descendente de franceses mesmo :p)
        Obrigada pela visita, volte sempre!!
        Beijos <3

    1. Dos temas abordados, o meu preferido foi sobre o Consumo Consciente. Tenho aprendido e praticado muito mais… sabe quando você um dia *acorda pra vida* e percebe o quanto gasta com besteira e o quanto poderia fazer mudanças criativas & que ajudam no bolso? Essa sou eu atualmente (e que não seja uma fase! rs)

      :***

      Patty
      Blog Cute Nails
      Fanpage Cute Nails

    1. estou in love pelo seu blog e o conteúdo que tem nele. Amei, principalmente o nome haha.
      Adorei os links, esse calendário de blog é uma ideia excelente, ajuda muito, principalmente para quem não tem muito tempo para se organizar ~ tipo eu ~ e está tentando entrar nos eixos com tudo isso ainda. Massa.
      Fora esse “add your link”. Ideia maravilhosa, sério.
      Beijo, Lê.

    1. Am, eu adorei o jeito que você montou a lista de links favoritos, muito criativo!!!!! \o/
      Eu li o post da Camila logo que ela o escreveu e só fui entender mesmo depois de ter assistido aos snaps, rs.
      Show!
      :*

      1. Ai, obrigada, Jeh! Que bom que gostou, dá um trabalhão fazer a montagem assim, mas acho tão bonito <3 Hahaha
        Beijos!

    1. Oi Amanda!
      Seus links são todos muito válidos!
      O blog da Carol Burgo é minha parada obrigatória e já tinha visto a opinião dela sobre esse caso da Essena e amei! Depois vi o post da Chata de Galocha, que foi meio o contrário do post da Carol e confesso que fiquei meio dividida entre as opiniões. De qualquer forma, esse mundo virtual é cheio de aparências e devemos nos policiar para não nos tornarmos uma “vítima” desse meio.
      O post que vc indicou sobre a Thássia é maravilhoso! Ela realmente merece todo o sucesso que tem. É impossível não mencionar o nome dela nas aulas da pós-graduação, principalmente em disciplinas de mídias sociais ou consumo de moda.

      Vou tirar um tempinho depois para ler os outros posts que vc indicou.
      Bjos
      http://helendutra.com/

      1. Sou apaixonada pelo blog da Carol Burgo também. Também li esse post da Chata de Galocha e adorei, é difícil não concordar um pouco com as duas. A verdade é que a internet e as redes sociais são apenas uma fração do que nós somos e precisamos pensar nisso quando a blogueira x posta um milhão de fotos lindas. Temos que lembrar do que não está aparecendo na foto.
        Beijos!

      1. Estou louca pra começar a usar esse calendário, tenho que me organizar melhor por aqui também!! Beijos!

    1. Execelente o post da Alê. A thássia me surpreendeu muito quando comecou a se dedicar mais no YT e mostrar que tbm é uma pessoa normal. Meus conceitos sobre ela mudaram totalmente… pra melhor!

      beijo beijo ;**

      1. Esse post ficou demais mesmo, nunca tinha “analisado” o sucesso da Thassia assim, é tão mais fácil a gente apenas dizer que ela faz sucesso porque já era rica, mas tem muito trabalho envolvido também, sem dúvida. Beijos!

      1. Esses dois que você mencionou estão demais mesmo, os blogs são nota mil sempre! Você vai gostar do da Camila também, tenho certeza! Beijos

    1. Oi Amanda !! Tudo bem ??
      Obrigadinha mais uma vez pela visita no meu blog *-*
      Adorei este seu espaço de interação, acho muito bonito você compartilhar as ideias de outras pessoas !! Adoro esta amizade que existe entre as blogueiras (na maioria dos casos hehe).
      Mas gostei bastante dos post que você selecionou, em especial o que conta a história da Essena. Nos faz pensar totalmente em quanta influência este “mundo online” causa nas pessoas.
      Bjim

      1. Que bom que gostou, flor! Acho que essa interação não pode se perder nunca, porque pra mim, isso é a blogosfera!!
        Beijos!

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *




@sereianda