Beleza

5 formas incríveis de mudar o visual sem gastar quase nada

Mulher sabe o que é acordar com aquela vontade de sair de casa completamente diferente, né? Eu não sei vocês, mas eu volta e meia tenho um siricutico pra mudar o meu visual (quem me acompanha há mais tempo sabe disso!) Aproveitei e fiz uma lista com as 5 formas que eu acho mais bacanas e fáceis pra vocês que também querem um ar diferente de vez em quando – e o melhor, gastando pouco ou quase nada!

Mudar o visual sem gastar muito vacas magras amanda inácio 01

Mude a divisão do cabelo

Pode parecer bobagem, mas o simples fato de mudar a risca do cabelo já faz uma baita diferença no resultado final! Eu adoro esse truque, é impactante e simples! Se você usa a risca sempre no meio, tente de lado. Se usa do lado esquerdo, tente no direito e por aí vai. Eu vivo mudando a divisão do meu cabelo!

Mudar o visual sem gastar muito vacas magras amanda inácio 02

Aposte nos acessórios

Ah, nunca duvide do poder de um bom acessório. É só o que tenho pra falar. Um maxi colar, um lenço, brincos, pulseiras, anéis… São tantas as opções que o difícil é escolher uma só. Mas seja forte, em matéria de moda, menos é mais, lembram?

Mudar o visual sem gastar muito vacas magras amanda inácio 03

Desenhe a sobrancelha

Ah, e falando de sobrancelhas como fugir da imagem da Cara Delevigne, não é mesmo? A garota ficou conhecida por suas bold eyebrows de causar inveja. Que tal marcar as suas um pouquinho mais? Um pincel chanfrado e uma sombra marrom-café já dão conta do recado (eu não consigo mais sair de casa sem desenhar minhas sobrancelhas! Talvez no início o seu desenho fique meio pesado, treine antes!)

Mudar o visual sem gastar muito vacas magras amanda inácio 04

Mude o foco da make

Sempre marca os olhos? Que tal apostar em uma boca poderosa com um batom vermelho? Ou talvez um roxo?? (estou apaixonada por roxo, mesegura!) Se você já é fã dos batons coloridos, que tal uma boca nude e olhos bem marcados? É uma mudança impactante pra quem te vê todos os dias!

Mudar o visual sem gastar muito vacas magras amanda inácio 05b

Aposte em penteados diferentes

Esse é o que eu menos faço, meu cabelo é curtinho e gosto dele mais solto mesmo, mas é uma ótima sugestão pra quem quer mudar o visual sem gastar nada! Tenho um painel no Pinterest cheio de inspirações bacanas de corte e penteados. Falando nisso, já que você quer mudar o visual, que tal cortar o cabelo?

Amanda Ignis

Meu nome é Amanda Ignis, mas pode me chamar de Am. Sou uma sereia do Atlântico Sul. Filha de Hermes da Lufa-lufa, nasci no Distrito 4, escolhi a Audácia e caço demônios no meu tempo livre.

8 Comentários

    1. Mudar o lado do cabelo é algo extremamente simples mas que dá todo um ar diferente pro rosto. Geralmente o meu cabelo fica ao meio, mas quando quero fazer a linha mulherão eu coloco ele pro lado e fica sensa, hehe. 😀

      1. Né?? Tenho essa mesma sensação quando vejo alguém que costuma usar o cabelo no meio usando pro lado, hahaha. Mas eu já uso de lado, quando ponho no meio acho esquisito, haha.
        Beijos, linda!

    1. Desenhar a sobrancelha pode não parecer mas muda super o visual! Uma vez fiz as sobrancelhas e uma amiga achou tão diferente que me perguntou o que eu tinha feito de diferente na pela, se era limpeza de pele ou outra coisa. Eu fiquei rindo da cara dela quando falei q era só a sobrancelha!

      Beijinhos 🙂
      Bru Santos ♥
      http://www.queseame.com

    1. Menina, se eu contar que cada dia eu sou uma pessoa diferente apenas com a cor do batom? Nossa, tem dias que fico super romântica com tons levinhos, noutros eu já sensualizo usando tons de vermelho ou de vinho <3 adoooro! Se bem que, esse truque de trocar o penteado funciona super meeeesmo o/ beijinhos!

      http://www.eternatpm.com.br

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *




@sereianda